
Em tempos em que a internet e a impessoalidade imperam, recebi pelos Correios uma carta linda, cheia de palavras e recortes coloridos.
As duas amigas
E naquele abraço cabia tanta saudade e felicidade que as duas amigas mergulharam nele por longos e afetuosos minutos. Seus abraços são sempre acompanhados de exclamações de lembranças passadas e divididas com interrogações sobre o presente futuro. Fazem planos felizes numa multiplicação impressionante. Contagiante a energia e a alegria que as fazem dançar sem se importarem com os olhares risonhos que as acompanham.
É dia de festa! Dia de dançar no meio da praça com graça, de inventar planos felizes para um futuro próximo, de falar sobre as expectativas e esperanças, das bonanças do coração. Tudo há de caber na pequena valise do tempo.
São gratas por terem se conhecido. Obra do bom e generoso acaso ou mágica do destino? Teriam se encontrado de qualquer forma, creio eu... Amizades escondidas, surpresa boa que enfeita a vida. Tem pessoas que têm essa sorte, outras não... Talvez seja um presente que nunca se mereça e agradeça sempre, sempre e sempre...
Princesa Amnésia*
* Princesa Amnésia está de férias do mundo... por enquanto só colecionando personagens poéticos e mandando cartas coloridas a amizades lindas. Mas se quiser visitá-la, o endereço é http://www.mundodaamnesia.blogspot.com/.