quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Extra! Extra!

Domingo (19), por volta das 17h, um feixe de luz pôde ser visto cruzando o céu da cidade.
O Sr. Gato, presente no local, conta o que viu. “Eu estava deitado no telhado de uma casa, lambendo minhas patas, quando vi uma luminosidade diferente no céu. Pensei que era algum tipo de pássaro, mas tinha um rabo muito grande!”. O intenso brilho causou euforia nos moradores do Bairro das Flores. “Eu estava voando, me despedindo do sol, quando me deparei com uma cauda que quanto mais seguia em frente, maior ficava... Incrível!”, diz o Sr. Passero, líder da comunidade dos pardais.
Preocupadas com a repercussão das notícias, as nuvens fizeram uma reunião extraordinária, que durou 5 minutos, até explicarem o ocorrido. Segundo a presidente da Comissão, Sra. Algodão Branco, o brilho intenso visto no céu nada mais era do que uma estrela cadente. “Espero que todos tenham feito pedidos... logo seus sonhos se realizarão”.

[Viva as pequenas coisas da vida.]

5 comentários:

.lucas guedes disse...

michele de deus, pq vc não escreve um livro??? juvenil, infantil... demorô!

Anônimo disse...

Mimiiiiiiiiiii
mais uma vez me acabo de ler seu texto e me encanto com a facilidade que tem em escrever....
Amo amo e amooooooooooo
vc e seus textos....
e se vc escrever um livro como o Lucas sugeriu eu estarei lá ;)

Beijooooooooooos pequena do coração da Tataz

amo-te em quantidades industriais ;)

Anônimo disse...

Um livro infantil, sim!
E pra mim, autografado!

=)

menina da lua* disse...

Adorei!

=)

concordo com os anteriores...

[tabita] disse...

sim!
isso, isso!
e zás, e vc escrevia, e zás...
=)