quinta-feira, 11 de junho de 2009

Autobiografia


6 comentários:

Garotas Verdes disse...

kkkkkkkk, sim concordo algumas pessoas só funcionam sob pressão.

Anônimo disse...

sob pressão... livre e espontânea pressão! :P
kkkkkkkkkkkkkk

beijo.

carina gomes disse...

Michele, o seu comentário é que me deixou muito feliz!
Vc realmente escreve como poucos e suas palavras me tocaram de forma especial. No relato da sua viagem, vc toca em pontos muito essencias, pelo menos p mim. A gente vive em busca de algo q nos complete e traga felicidade e de repente, no seu blog, por muitas linhas eu parava e pensava: acho que é só isso, e isso é tudo!
Gostei muito tb da sua carta p o passado. Ando pensando nela e toda vez que me sinto triste aqui me vem a frase: não se faça de vítima, ok?! Muito bom!
É, acho que existe a lei da atração dos contadores de histórias.
Bjão p vc!

Garotas Verdes disse...

kkkkkkkkkkk
Minha cara isso!
Adorei seu blog e linkei ele ok?

Beijos Verdes!

.leticia santinon disse...

Eu e o meu projeto estamos na mesma sintonia.

Cristiane disse...

hahahahahaha adoro o Calvin!