quinta-feira, 10 de abril de 2008

Breve resumo dos dias

Eu tenho um cachorro que todo dia vai me recepcionar no portão com um abraço. É verdade. Ele faz assim: se apóia nas duas patas traseiras e as outras duas coloca uma de cada lado do meu ombro. Não sossega enquanto não faz isso. O nome dele é Rufus. Comprei uma luminária japonesa linda, com um desenho de uma andorinha pousada num galho de cerejeira, mas que não dá pra colocar no teto do meu quarto. E hoje, eu que sempre carrego guarda-chuva e blusa na bolsa, resolvi caminhar bem lentamente na garoa.


É que eu gosto de amarelo.

3 comentários:

Caio disse...

E Michele vai tecendo a vida com suas estórias, encontrando pelo caminho não pedras, mas versinhos.

.leticia santinon disse...

Ah! Que fofo! Adorei!

[tabita] disse...

também gosto de amarelo, e gosto de palavras jogadas ao vento com o charme que você dá a elas.

=)